quarta-feira, 7 de abril de 2010

Conheço um número pequeno de palavras,
as conheço pouco.
Uso muitas e muitas vezes cada palavra
que até dizem que sou um escritor,
e eu acredito.

Conheci uma menina que não pode ser descrita em palavras,
mas a descrevi em olhares,
em abraços...
Ela que me encanta a cada segundo
e me mostra como é belo o amor
que traz ainda mais o amor à vida
e às histórias que sempre nascem de dentro de mim.

Descobri em seu blog,
suas lindas e doces palavras
que a cada dia se aproximam mais de mim
e me deixam tonto, sorridente e com cara de bobo...

E assim descobri o sentido da vida,
sentido simples
sentindo amor o tempo todo,
que nunca acreditei que fosse pra sempre,
até agora... que o conheci imortal.

Se te ensinei alguma coisa,
ensinei apenas que te amo
e te amando sou feliz.

Um comentário:

  1. Seu amor me ensina muito a cada dia, e me faz descobrir sentidos de forma bela.

    "mas a descrevi em olhares". E eu preciso desses olhares todos os dias...

    ResponderExcluir