sexta-feira, 26 de março de 2010

Com o tempo

Quando olhei pela primeira vez em seus olhos
não pensei em destino,
nunca penso.

Quando toquei em suas mãos
eu não esperava segurá-las para sempre,
nunca espero estas coisas.

Quando senti o seu cheiro
eu sabia que estava perto,
só não me atrevi a pensar em por quanto tempo.

As batidas do coração mudaram o ritmo,
as mãos apertavam cada vez mais.
A respiração era cada dia mais profunda.
Isso mexeu com os meus sentidos,
despertou o mais profundo e mais forte
lado da minha literatura.
Comecei a sentir saudade todos os dias,
a me lembrar de seus rosto o tempo todo,
a desejar o seu beijo,
a esperar pelo som da sua voz...

Quando eu beijei você eu não sabia se ia passar de um beijo,
mas eu já queria isto.
E a cada dia eu quis mais, mais e mais...
Tentei te arrancar algumas palavras (ainda tento às vezes).

A cada dia o meu desejo e
tudo o que sinto aumenta de forma incontrolável.
E de tanto desejar,
você se tornou eterna.
E de tanto ter certeza nessa eternidade
você se tornou meu destino.

Um comentário:

  1. Lindo esse também!

    "Quando olhei pela primeira vez..."
    "Quando toquei em suas mãos..."
    "Quando senti o seu cheiro..."

    Não vi, senti.
    Não sabia o q.
    Agora sei.

    ResponderExcluir