sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pequenos Desejos

Agora, desejo apenas um beijo,
sem compromisso com a hora de ir ou de chegar.
sentir o calor de seu abraço e
não precisar me soltar de você.

Quero apenas suas palavras mais simples,
que saem sem querer mas me fazem um infinito bem.

Quero seu cheiro,
quero seu gosto,
quero seu tempo,
quero seus sonhos
e seus desejos...

Hoje, eu gostaria de estar ao lado seu
e não mais sair
mesmo que para isso
nossos corações precisem estar ligados por toda a eternidade.

Agora, quero apenas o seu sorriso aqui ao meu lado
ou saber que ele estará aqui
quando você ler o meu blog.

Porque o que quero para o resto de minha vida
se chama você.


Um comentário:

  1. Hummm esse tem até dedicatória!
    Cuidado, carinho, sorrisos...
    De vc pra mim e de mim pra vc.

    ResponderExcluir