sexta-feira, 16 de abril de 2010

A Dois

Foi a dois que eu senti pela primeira vez
o verdadeiro sentido da palavra liberdade,
sendo assim,
descobri que ser livre é
poder amar sem medo e sem insegurança.

Uma mão que segurou a minha
na esquina de uma rua
depois de um beijo roubado
me fez tão bem
que ainda a seguro até hoje
e penso em fazer isto todos os dias,
mesmo naqueles em que a toque
apenas em pensamentos.

Foi a dois que a vida se mostrou
infinitamente bela se se fez valer apena
como nunca tinha valido antes,
e aprendi que sou capaz de sentir e pensar tantas coisas
que jamais conseguirei explicar,
mas juntos talvez saibamos
um dia contar a história que escrevemos
a cada verso, a cada beijo, a cada olhar,
e a cada palavra que dizemos um ao outro.

Dizem que escritores são solitários
e se isolam para poder escrever,
mas na sua companhia eu escrevo mais
do que antes,
e é tão bom escrever
porque sei que você vai gostar de minhas palavras.

Foi a dois que aprendi a falta que as palavras me fazem,
mesmo que eu possa pronunciar todas,
mesmo que eu possa inventar as palavras que eu quiser.
Agora as suas palavras são tão importantes
para mim quanto as minhas.

Foi a dois que eu descobri o verdadeiro significado da palavra amor

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi a dois que eu aprendi o valor da poesia.
    Foi a dois que eu descobri a vontade de dividir momentos, que a cada dia me faz mais feliz. Foi a dois que eu fiquei sem palavras, pra falar das suas.

    ResponderExcluir