terça-feira, 13 de abril de 2010

Entre Estrelas

Moro entre as estrelas, bem próximo a elas,
escuto seus sussurros,
seu cheiro,
toco nelas quando caem
e com isto os meus desejos
se realizam e saltam para a minha mão.

Toquei em uma estrela gigante e desejei
sentir algo que jamais tivesse sentido,
maior do que eu,
maior do que o meu entendimento.
A estrela me atendeu.

Hoje peço que elas te mandem recados
de boa noite,
que levem beijos,
e que se não puderem descer até você,
que sua luz brilhe mais forte ao ver você passar...

Entre as estrelas eu descubro todas as noites
o quanto te quero do meu lado,
seu cheiro,
seu silêncio,
sua cabeça encostada em meu ombro,
seus poemas,
seu sorriso que é capaz de brilhar mais do que elas.

Hoje estou cercado de poucas estrelas,
minha cabeça dói e não conheço a causa.
Então deixo que as palavras iluminem
a minha noite
porque sei que elas sempre remetem a você
e sendo assim
não precisarei de mais nada
e poderei pintar as mais belas estrelas no céu
e estas serão só minhas,
para que um dia eu as possa dar a você,
uma a uma.

Um comentário:

  1. "Hoje peço que elas te mandem recados
    de boa noite,
    que levem beijos"

    Elas sempre trazem...

    ResponderExcluir