domingo, 18 de abril de 2010

Estou imerso em meu silêncio,
envolvido em trabalho,
ouvindo uma música estranha que vem da casa ao lado.
Não ligo a minha música,
não sei porque.

Estou trocando e-mails de algo que não está ficando muito bom
mas ela está do outro lado
olhando por mim.
E quando recebo suas respostas,
é como se sua voz invadisse minha alma
e me fizesse flutuar sem destino
perdido entre as nuvens, o sol e calor.
Então sinto o calor de seu corpo,
o vento suave de suas palavras aos meus ouvidos,
o toque sutil de suas mãos...
Sinto-me pleno...

E mesmo que o trabalho não fique muito bom,,,
ela vai gostar...
e se gostar...
que o mundo inteiro goste,
pois todo mundo de que preciso
se chama...

Um comentário:

  1. Como vc consegue fazer tantas coisas ao mesmo tempo (trabalho, e-mail, telefone, blog...), e ainda escrever coisas lindas em meio a correria?

    ResponderExcluir