sábado, 10 de abril de 2010

Fade

Fade

Fecho os meus olhos e a escuridão me traz o seu cheiro

em um momento rápido e único.

Tudo é silêncio.

Apenas a sua voz me envolve.


Lentamente eu os abro em uma claridade que chega de mansinho

e posso saber que

você está em algum lugar e

isto é o mais importante para mim,

existir com você.


As cenas se passam uma a uma,

trabalho, dança, computador,

sono, filmes, pessoas chatas,

idéias que surgem o tempo todo...

você. Que sempre aparece no meio delas,

mais importante do que elas,

mais desejada do que elas,

mais real,

mais tangível,

mais amada...


As cenas são diversas,

mundos quebrados,

velozes demais, pessoas em lentidão absurda,

medos e sonhos que não se realizam,

desejo de compreensão do tudo e do nada,

palavras que escorrem pelas mãos o tempo todo...

as cenas mudam de uma para a outra e às vezes se sobrepõem.


Sempre escuto meu desejo que pede um fade,

e de olhos fechados

sempre vejo você em meus pensamentos,

em meus desejos

e em minhas certezas...

um único sonho que se realiza todos os dias...


E de olhos abertos

vejo seus olhos e seus sorrisos,

sinto seu calor e seu frio,

irrito você, amo você, quero esse tempo congelado e pra sempre...

e de olhos abertos quero fugir com você

para que eu feche os olhos e encontre

momentos inesquecíveis...


Fade

estou de olhos fechados

pensando em você.

Um comentário: