segunda-feira, 19 de abril de 2010

correria

acordar cedo
muita coisa pra fazer
pouco tempo
computador antes das 8
olho ainda incomodado
uma mensagem de bom dia dela pra me deixar mais feliz....
restaurantes que não atendem
o Central é super enrolado
correria pra dar tempo de pegar o ônibus
cartucho da impressora queimou
puta que pariu não deu pra imprimir
mais mensagens dela para alegrar minha manhã
corro atrás do ônibus
Central tá fechado
restaurante o dono não tá
nem no outro
nome da dona errado
stress - olho doendo - sol forte
indo de um lado pro outro
sócio tranquilo
me lembro dela... lembro... lembro....
dia a dia e correria
rua cheia
banner barato
gráfica não deu resposta
ninguém quer patrocinar
devo ver ela depois das quatro, é o que mais preciso...
chego em casa cansado
almoço
computador de novo
blog
e-mails que não chegaram
poema louco
foto da ...
foto da ...
foto da ...
sorriso
fico bem
o olho ainda dói
espero que a tarde seja mais calma
ou que eu consiga mais coisas
espero que ela tenha 10 minutos prá mim...
preciso, todos os dias preciso de você...

Um comentário: