quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Linda

Linda,
se eu pudesse eu roubaria um pedaço da lua
que está tão perto de mim
pra poder te dar...
mas minhas mãos não alcançam a lua,
espero então que minhas palavras alcancem o seu coração,
que meus beijos alcancem seus lábios,
e que nossos sorrisos se encontrem à luz da lua
imóveis e eternizados em nossos olhares.

Linda,
se eu conhecesse os seus sonhos
eu os realizaria, um a um,
só pra ver sua alegria a cada vez que os entregasse a você.
Não conheço os seus sonhos,
não desvendo os seus segredos,
não invado o seu mundo,
mas me permito invadir sua poesia
e deixar que a minha seja invadida por você;
e assim,
dedico a você meus sonhos,
meus segredos e meu mundo...

Linda,
se o amanhã for tudo o que construímos
já não preciso mais de um amanhã,
me basta apenas o hoje
por saber que em breve estarei ao seu lado de novo,
que seja por poucos minutos,
num ponto de ônibus,
num bairro distante...
me basta saber que você está em algum lugar...

Linda, minha linda (se é que posso chamá-la assim)
estou ao lado de uma janela
e em algum lugar está você,
e em algum dia estaremos nós dois...
sei que o amor não é uma palavra pra ser usada corriqueiramente,
mas quem disse que os poetas respeitam as regras?
Palavras são palavras,
o significado está no cheiro que elas têm,
e quando escrevo a você
todas as palavras cheiram a amor...

Um comentário:

  1. Nossa, difícil comentar esse! Posso dizer que apesar de adorar tudo que vc já escreveu, esse é o mais perfeito de todos. Posso dizer que vc disse tanto... falou diretamente aos sentidos. Posso dizer que é lindo, muito sensível e encantador. Posso dizer tantas coisas... mas nenhuma poderia traduzir o que vc expressou de forma tão perfeita! Beijos

    ResponderExcluir