segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Boa noite

Boa noite minha linda,
porque nesta noite não me importa saber do tempo
que não existe mais,
não sei as horas,
não conheço meu destino
não escuto as minhas palavras
porque não preciso de mais nada.
Não fui à janela ver a lua,
não sinto calor ou frio
nem a perna queimada pelo sol de ontem...
tudo é silêncio e paz dentro de mim,
tudo é segredo,
tudo é desejo.

Depois de ter me visto em seus olhos
não me importa mais o tempo,
os segredos,
as verdades,
ou sequer a eternidade;
o que me importa é querer ver-me
mais uma vez em seus sorrisos
e acreditar que sou eu mesmo
que consigo arrancá-los de você.

Boa noite minha querida,
que ainda me resta muita noite,
e minha caneta me fará companhia,
silenciosa e fiel,
ajudando-me a escrever e
a me lembrar de você.
Todas as minhas palavras serão suas,
mesmo antes de eu as escrever
pois elas vêem de um lugar bem fundo,
e bem no fundo tudo pertence a você.

Boa noite pessoa incrível
que roubou os meus sonhos
e me devolveu inspiração.
Boa noite meu anjo lindo,
cheio de sentidos e silêncios,
infinita a noite
e infinita a poesia...
infinito o meu coração.

2 comentários:

  1. Isso é que é Boa noite!!! Inspira sonhos lindos... e revela sua infinita sensibilidade. Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei!!!
    Voce sempre surpreendendo com palavras...

    ResponderExcluir