segunda-feira, 8 de agosto de 2011

.

Sou apenas um poeta
com o coração rasgado pela vida
de olhar calmo, atencioso e demasiadamente observador.
Sinto minhas dores
mas as aumento em milhões de imagens
até que meu anjo me salve,
e quando não puder salvar
deixarei que a poesia as amenize
como sempre fez antes do anjo chegar.

Sou apenas um poeta
cuja poesia conheceu a felicidade plena
uma poesia limpa, suave, sutil
nas mãos de uma poetiza maravilhosa.
Um olhar que cativa a todos que se encontram à sua volta,
mesmo os inconvenientes;
uma força e um desejo de vida tão intensos
que torna seus amigos os melhores amigos do mundo.

Sou apenas um poeta
de mãos dadas com a mais bela poesia do mundo,
a poesia de Natália Possas
que me trouxe sentimentos que as palavras jamais serão capazes de escrever.
Mas que tentarei infinitamente a cada dia;
porque as palavras me levaram até você.
Sou apenas um poeta com um coração frágil,
uma cabeça misturada (última vez que uso este termo)
e com palavras às vezes ditas de forma perdida.
Um pequeno e sutil poeta
que de importante tem apenas sua poesia
e de grandioso
tem o seu amor.

Sou um poeta
porque é tudo o que preciso ser ao seu lado.
Tenho amor
tenho felicidade
tenho desejos
e tenho seus carinhos
que tocam o meu coração com tanta delicadeza
que as dores somem.
Sou o seu poeta
e minha poesia
nasceu para conhecer a sua.

Um comentário:

  1. Sua poesia tocou a minha e juntas são tão fortes...

    Amei suas palavras meu poeta!

    ResponderExcluir