sexta-feira, 22 de maio de 2015

Não me deixe só por muito tempo
que eu perco a capacidade de poder controlar as minhas ideias
e os pensamentos fluem numa velocidade desconhecida
e todos chegam,
e todos falam,
e todos se calam
e o silêncio fala tão mais alto que eu
que é preciso gritar sem voz para entender o doce perfume da solidão
que alimenta a alma das palavras
e me dá mais do que desejos,
me dá insanidade
e essa insanidade alimenta minhas palavras
que correm feito fantasmas ao meu lado
de pés descalços
roçando o sussurrar do chão
e arranhando seu barulho aos meus ouvidos.
Não me deixe só por muito tempo
porque o limite das minhas criações se perdem
e me recuo dentro das minhas próprias verdades
sem linhas que guiem
sem estradas
sem destino
apenas eu e um mundo que ninguém viu
e um mundo que todos veem, pra que eu possa tirar do lugar.
Não me deixe só por muito tempo
porque irá pensar que estou louco
mas minhas mãos que balançam
são tudo que você não conhece.
Não me deixe só por muito tempo
porque não gosto muito da genialidade dos pensamentos,
gosto do sabor dos sorrisos
gosto do cheiro da pele
gosto do som da sua voz...
não me deixe só por muito tempo
porque não posso controlar  as minhas palavras

e elas me tirarão de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário