segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os sonhos despertam medos e segredos
que se escondem no meio de palavras.
As paixões despertam sentidos e desejos
que nos fazem acreditar ainda mais na vida.

Às vezes erramos nas palavras ou amamos em demasia
e até nos perdemos em meio a tanta doçura e tanta verdade.
Mas sei que os meus sonhos se despertam lentamente,
alguns me dão medo, outros alegria, até mesmo insegurança...
mas ainda assim eu sonho,
e nem preciso fechar os olhos,
também não preciso ser perfeito, não o saberia.

Mas à luz dos meus olhos está
a mais bela certeza de que os sonhos existem e se eternizam
não somente nas palavras,
mas nos desejos, nos sorrisos, no amor.
Meu sonho mais real que qualquer certeza que eu tenho,
você,
minha Natália,
minha linda,
minha namorada...

se eu precisar te contar um grande segredo
vou ficar calado,
porque não existem mais segredos.

Às vezes eu me esqueço que somos dois,
ainda que sejamos um.
Pensamos diferente,
nossos tempos se diferem às vezes,
tenho mais cabelos brancos,
você é mais bonita,
eu não gosto de café (mas você faz suco prá mim),
gosto de morar longe,
e quando eu sinto medo, muito medo, insegurança
vejo em você a pessoa mais dedicada desse mundo
sempre, do meu lado, sem me abandonar nunca.

Minhas mãos são mais fortes que as suas,
as minhas palavras também,
mas o seu carinho é muito mais forte que o meu.
Por isso eu te amo tanto,
por isso eu terei você sempre do meu lado,
prá poder acreditar sempre
que a vida é perfeita.

Podemos ter nossas diferenças,
mas sorrimos da mesma maneira,
um olhando nos olhos do outro...

Um comentário:

  1. Deliciosas diferenças que a cada dia nos permitem aprendermos juntos.
    Deliciosas formas de nos encontrarmos com olhares e palavras... infinitas palavras.

    O texto mostra mais uma vez a sensibilidade e perfeição no uso das palavras do meu poeta.

    ResponderExcluir