sábado, 14 de agosto de 2010

O Conto do Caminho sem Destino

Bem que às vezes os caminhos se cruzam, se perdem ou se enganam. Bem que o tempo poderia ensinar mais do que tira de nós com suas palavras silenciosas e que sempre se vão. Conto o conto do caminho sem destino que cruzou com o caminho mais belo que se pode encontrar. O caminho de flores que leva à cama, o caminho do morro que leva à casa, o caminho que leva ao ensaio, a ladeira que leva à faculdade, o caminho que leva ao cinema, o caminho da padaria com bolo de chocolate com bundinha branca do qual sempre fujo; mas de todos estes caminhos resta a eternidade do caminho dos sorrisos que me trouxeram ao amor eterno.

Desconhecido porque fecho os olhos sempre que a vejo para deixar o meu coração bater mais forte e no silêncio dos olhos fechados escutar sua voz como uma canção que as mãos não sabem tocar e ter com isto a certeza de que a delicadeza de suas mordidas se encontram com os caminhos perdidos dentro de uma história que possui poucas páginas onde cabem infinitos dias e infinitas verdades das quais não podemos nos esquecer.

Meus caminhos não precisam mais de um destino e para o meu destino não existe um caminho. destino e caminho se fundem em um único sorriso seu...

Nossa, como esse texto ficou ruim... uauauauauuuau

Um comentário:

  1. Nossos caminhos não se cruzaram apenas... se reconheceram e se complementam a cada dia. Suas palavras nos traduzem com poesia.

    ResponderExcluir