segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quanto mais extenso o deserto, mais eu sei que a areia nos olhos me mostra a inexisgtência dos caminhos. Uma chuva fina de lembranças que me molha de angústia e decepção esfria meus sentidos, congela minhas palavras, me faz fechar os olhos ao vento forte que traz novidades ruins pela manhã. A areia fere os meus dedos, fere os meus sentidos, fere as minhas convicções. Há apenas ruídos estranhos. Foi tão ruim acordar e saber que sou eu.

Um dia tão intenso, de minutos tão infinitos, de infinitas vezes as pessoas a perguntarem como foi tudo ontem e eu ter que responder sorrindo que foi tudo ótimo. A cabeça erguida sob o vento e a areia aumenta ainda mais a minha angústia.

Sem mais palavras

Um comentário:

  1. Minha admiração por vc aumenta a cada dia. Independente de qualquer coisa, "seu" ombro vai estar sempre aqui. E minha vontade de ir longe com vc, também. TE amo!

    ResponderExcluir