domingo, 7 de março de 2010

Simplesmente você

É como se tudo não passasse de um simples segundo de luz intensa,
uma luz que dura por toda a eternidade
e um segundo que fica tão marcado que se torna tudo o que preciso.
É simples assim.
Um segundo,
uma imagem,
um nome.
Não preciso de mais nada.
Exatamente nada.

A vida passa a existir somente em uma pessoa,
calma, lenta, silenciosa, 'exagerada'
viva,
tão e mais viva do que jamais foi
e me sinto capaz de viver para sempre...
meus poros transpiram literatura
e toda ela tem apenas um nome.

É simples assim
como uma brisa que passa suave pelo rosto
ou uma foto que recebemos por e-mail...
dividir uma garrafa de água na boate,
beijar você perto do lixo,
sentir saudade um minuto após deixar você em casa...

Tão simples que se torna eterno,
indivisível,
imcompreensível
perfeito.

Tão simples que perco as figuras de linguagem
e falo de forma direta e limpa
palavras comuns,
sorriso interminável
que todos os meus amigos percebem...

É simples,
tão simples como a eternidade,
tudo o que eu sinto por você...
simplesmente amor...

2 comentários:

  1. "meus poros transpiram literatura
    e toda ela tem apenas um nome"

    Nossa poesia dialoga e diz coisas que só a gente entende...

    Lindo e sensível, como tudo que vc escreve sobre nós.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Trajano... VC está poético hein!!!
    O que o amor não faz!!!

    Muito lindo ... eu simplesmente amei...

    Bjos!!!!!!!!!!!!!

    Rapha...

    ResponderExcluir