segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tomara o dia em que o sol se acenda devagar e não queime meus olhos
e neste dia eu poderei ver muito além do que
enxergam as minhas palavras e
o meu conhecimento limitado às verdades que pude descobrir durante a vida.

Espero que o tempo seja gentil e fraterno e me permita, a tempo,
consertar as insanidades cometidas nos dias frios à minha memória,
dentro dos quais não pude reconhecer a verdadeira face da eternidade,
e desse modo, me pus a procurar saídas de onde eu nunca estive.

Que as minhas mãos encontrem o toque perfeito
sem o tato passageiro das sensações pequenas
e possam com isto sublimar os desejos em verdades purificadas.

Que minha força exista além de meus esforços preguiçosos
e alcance a medida certa para transmitir meus desejos escondidos
através de um singelo soneto de palavras sutis. 

2 comentários:

  1. Palavras maravilhosas de quem sabe traduzir sentidos com perfeição. Cada vez mais você me deixa orgulhosa dos seus versos.

    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Trajano, que beleza! Um voo magnífico para além dos sentidos comuns.

    ResponderExcluir