terça-feira, 7 de junho de 2011

o dia dela

Jamais vou me esquecer do dia em que ela me deu a mão ao atravessarmos a rua,
parecia um momento simples,
mas nunca foi um momento,
foi uma eternidade.

Descobri os segredos do amor
de forma singela e pura,
sabendo que a cada sorriso
haveria um próximo dia
recheado de sorrisos...
Descobri a paz em meu coração inundado de palavras
e as palavras
me disseram que eu sabia
para onde ir;
fui até você.
Estou em você.

Sua presença em minha vida é uma certeza insofismável
e o seu dia é o meu mais delicioso dia,
pois sei que o tempo passa,
mas nossas almas se encontraram em harmonia.

Adoro seu cheiro,
seus desejos,
seu colo,
seu carinho,
sua sinceridade...

Feliz dia do amor,
feliz aniversário
minha doce e bela
...

Um comentário:

  1. Ah meu poeta... sem palavras para descrever como você me emociona com o seu amor, que é nosso.

    Descobrimos, de mãos dadas, o segredo do amor e o reinventamos, reconstruímos a cada novo sorriso.

    Te amo, como eu nem sabia que era possível. Obrigada por me fazer tão bem, tão maravilhosamente feliz. Obrigada por tudo que as palavras não dizem.

    A você, meu gigante e eterno amor.

    ResponderExcluir