quarta-feira, 6 de junho de 2012

O Sonho


Um dia um menino sonhou que seria
por algum motivo desconhecido ou nunca revelado,
aquele de que todos já haviam falado
o mais feliz do mundo.

Por um tempo o menino desacreditou das lendas contadas
e esperou que a tormenta chegasse
para enfrentar as batalhas terríveis;
ele sabia que as enfrentaria sozinho e começou
a buscar os desafios e jamais parou,
porque seu destino brilhava em seus desejos.

O menino precisava aprender,
sonhar não bastava. Era preciso mais, era preciso sabedoria.
Ele então sonhou e construiu seu caminho
em meio a seres venenosos que tentavam inanimar suas verdades;
verdades que se construíram palavra a palavra.

E o menino não era mais um menino, era um homem.

E o homem passou a sonhar que seria
o mais inteligente de todos,
sem dúvidas, sem mentiras, sem medos ou assombrações.
Caminhou por caminhos difíceis,
enfrentou inimigos desonrados,
consertou as dores dos que estavam perdidos.
Fez crescer sua alma e toda sua verdade construída.
Era um artista,
artista da palavra,
da dramaturgia...

o sonho de menino nunca se foi.
E então um dia ele viu um sorriso
se aproximou do sorriso
o sorriso telefonou
ele conversou com o sorriso
o sorriso se aproximou
sorriu ainda mais
sorriu de novo
e o menino se encontrou apaixonado
então o sorriso deu as mãos ao menino
que neste dia sabia
que a felicidade existia
e começou a escrever a história mais linda de todas
a história de amor que não tinha mentiras
um sonho que se materializava em
palavras
sorrisos
e eternidade.
Um sonho chamado...

Feliz aniversário meu amor...
A festa já começou.

2 comentários:

  1. Amor que presente mais lindo! Suas palavras sempre me emocionam por eu ter um imenso orgulho do que vc faz de forma tão perfeita. Mas esse me faz carinho de uma foma muito especial. Vc sempre consegue me surpreender mais e nossas mãos estão cada vez mais unidas e nossas palavras mais ligadas.

    Te amo.
    obrigada mais uma vez meu lindo, meu poeta maravilhoso!

    ResponderExcluir