quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Brumas

Está nublado aqui no por do sol,
levemente escuro, frio.
Pouco silencioso é claro.
Estou quieto na frente do computador,
li um email, procuro uma pessoa, pesquiso algumas empresas,
enfim,
escritores e seus blogs,
poetas e seus destinos,
destinos e seus limites.

Onde o sol se põe parece estar imerso em brumas,
numa beleza infinita que corre com o tempo, com o silêncio,
onde estou
parece estar imerso em nada,
em uma voz que a muito não escuto
em uma foto que eu não tenho
Minhas palavras são como brumas,
envolventes, às vezes frias,
às vezes belas.
E às vezes simplesmente se esvaem no infinito.

Queria estar aqui,
estar aí,
ao seu lado,
sozinho,
não sei.

Estou muito escritor hoje,
de certa forma isto é bom.
Aguardo um beijo em pensamento
e um silêncio em palavras,
uma eternidade que desmistifica o meu destino,
peculiares versos, peculiares sílabas.

Sorrisos infinitos dentro da minha cabeça,
olhar nublado,
silencioso,,,
simplesmente olhar,
imerso em brumas...

2 comentários: